Como Comprar

Como comprar em nosso site:

Você tem duas opções para acrescentar produtos ao seu carrinho de compras

Por meio do nome do produto:

  1. Escolha os produtos que deseja comprar e clique no nome do produto;
  2. Defina a quantidade. Nesta tela você pode consultar o valor do frete, as opções de pagamentos e opções de parcelamento disponíveis. Em seguida clique em "Incluir no carrinho". Caso deseje, você pode seguir agregando produtos ao seu carrinho;
  3. Ao terminar de agregar produtos, clique em seu carrinho no canto superior direito da página;
  4. Confira se os ítens adicionados correspondem à sua compra e adicione seu CEP para consultar o valor do frete da compra total;
  5. Estando de acordo com os valores do produto e do frete, clique em "Finalizar compra";
  6. Você poderá escolher a forma de pagamento e verificar condições de parcelamentos disponíveis nas próximas etapas;
  7. Preencha os dados de contato, endereço de entrega e dados para cobrança. Insira seu cupom de desconto, caso possua, e em seguida clique em "Continuar";
  8. Confirme a opção de envio, escolha a opção de pagamento preenchendo os dados solicitados e em seguida clique em "Fazer pedido";
  9. Ao final, se você ainda não possui uma conta em nosso site, crie uma senha para sua conta;
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.

 

Por meio do botão "Adicionar ao carrinho":

  1. Escolha os produtos que deseja comprar e clique em "Adicionar ao carrinho";
  2. Defina a quantidade e clique em "Incluir no carrinho";
  3. Ao terminar de agregar produtos, clique em seu carrinho no canto superior direito da página;
  4. Confira se os ítens adicionados correspondem à sua compra e adicione seu CEP para consultar o valor do frete;
  5. Estando de acordo com os valores do produto e do frete, clique em "Finalizar compra";
  6. Você poderá escolher a forma de pagamento e verificar condições de parcelamentos disponíveis nas próximas etapas;
  7. Preencha os dados de contato, endereço de entrega e dados para cobrança. Insira seu cupom de desconto, caso possua, e em seguida clique em "Continuar";
  8. Confirme a opção de envio, escolha a opção de pagamento preenchendo os dados solicitados e em seguida clique em "Fazer pedido";
  9. Ao final, se você ainda não possui uma conta em nosso site, crie uma senha para sua conta;
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.

Prezamos pela qualidade! Todos os nossos produtos são ORIGINAIS e com procedência comprovada de origem, fornecidos por distribuidoras/importadoras estabelecidas legalmente. Não trabalhamos com réplicas, contratipos, similares ou pirataria.

Se você não está de acordo com nosso(s) produto(s) recebido(s), pode realizar uma troca ou devolução do(s) mesmo(s) de alguma das seguintes formas:

  • Desistência de pedidos pagos e ainda não postados

Caso desista de uma compra que já tenhamos confirmado o pagamento, mas seu pedido ainda não foi postado, basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@belleessence.com.br solicitando o cancelamento do pedido e o extorno ou reembolso do valor pago. O prazo para processamento das informações e extorno ou reembolso do valor pago é de no máximo 3 dias úteis.

  • Desistência de pedidos já postados

A devolução do(s) produto(s) deve ser solicitada entrando em contato conosco através do e-mail contato@belleessence.com.br ou no menu "CONTATO" em até 7 dias a partir da data de recebimento da entrega do(s) produto(s).

As embalagens originais do(s) produto(s) devem permanecer íntegras, sem violaçãoEventuais brindes enviados junto ao(s) produto(s) deverão ser devolvidos sem uso e/ou lacrados.

O retorno do(s) produto(s) deve ser feito via Correios, com frete a cobrar. Tão logo recebamos o produto, o prazo para processamento das informações e extorno ou reembolso do valor pago é de no máximo 3 dias úteis.

  • Troca por avarias e/ou defeitos de fabricação

Caso receba algum produto com avarias e/ou defeitos de fabricação (ex.: borrifador não funciona), entre em contato conosco através do e-mail contato@belleessence.com.br ou no menu "CONTATO" informando o ocorrido.

A troca por avaria e/ou defeitos de fabricação deve ser solicitada em até 7 dias a partir da data de recebimento da entrega do(s) produto(s).

O retorno do(s) produto(s) deve ser via Correios, com frete a cobrar.

Constatado por nós alguma avaria e/ou defeitos de fabricação no(s) produto(s), trocamos e enviamos imediatamente sem nenhum custo de frete.

  • Pedidos não solicitados

Caso receba algum produto não solicitado, entre em contato conosco informando o ocorrido. O mesmo deve ser devolvido com sua respectiva embalagem inviolada.

 

Todas as imagens utilizadas no site são meramente ilustrativas.